0800 da Vivo - Telebrasil  Telecomunicações em São Jose do Rio Preto e região. O 0800 da Vivo é um serviço que permite que sua empresa disponibilize um número único para todo o país, sem custo para seus clientes e fornecedores.

É ideal para:

- Abertura de um novo canal de vendas pelo telefone;
- Prestação de serviços de suporte e de assistência técnica;
- Realização de pesquisas de mercado, satisfação do cliente e ações de relacionamento pós-venda.

* Benefícios:

- Economia: descontos progressivos em função do volume de ligações recebidas.
- Mais negócios: é possível fazer vendas por telefone, além de garantir rapidez e qualidade no atendimento a clientes.
- Maior flexibilidade de atendimento: através de uma programação, baseada no horário, local e dia da semana, é possível encaminhar chamadas conforme a necessidade e a estratégia de atendimento. Além da possibilidade de definição da abrangência para o recebimento das chamadas de determinada região.
- Imagem e identificação da empresa: possibilita a realização de chamadas gratuitas para a empresa, através de um número único, que identifica uma imagem corporativa da sua empresa em todo país.

* Características

- O serviço pode ser atendido em nível local, estadual e nacional.
- Quando usado com abrangência local ou estadual, trabalha usando a capilaridade (última milha) da Vivo.
- Quando usado com abrangência nacional, trabalha usando a capilaridade de todas as operadoras. Neste caso existe um acordo entre operadoras (interconexão) em que a operadora que faz o atendimento do serviço paga o valor do transporte.

* Especificações

- Para adquirir o serviço, sua empresa necessita de um terminal ou DDR da Vivo, que receberá as ligações destinadas para o número 0800.

*Facilidades

Agendamentos
- Por horário: permite especificar onde deverão terminar as chamadas em função do horário em que forem efetuadas.
- Por data: especifica onde as chamadas deverão terminar em função da data ou dia da semana em que são realizadas

Seleção de origem
- Determina para onde serão encaminhados os atendimentos das chamadas conforme a origem da ligação

Reencaminhamento
- Possibilita definir outros centros de atendimento, para que as chamadas não completadas sejam encaminhadas em caso de congestionamento.

Restrições
- Restrição de acesso por telefone público: bloqueia o acesso de chamadas telefônicas originadas de um telefone público.
- Restrição de área de abrangência (restrição de área e/ou telefone móvel):
- Fixo: restringe áreas (ex: 11, 12, ou por prefixo) das quais não se deseja receber chamadas de telefones fixos.
- Móvel: restringe áreas (ex: 11, 12, e outras localidades) das quais não se deseja receber chamadas de telefone móvel.

Distribuições
- Sequencial: distribui as chamadas pelas diversas terminações em cada centro de atendimento, dando prioridade de encaminhamento à primeira terminação livre, obedecendo a uma seqüência determinada por você.
- Cíclica: distribuição das chamadas pelas diversas terminações em cada centro de atendimento, obedecendo a uma ordem cíclica estabelecida por você.
- Percentual: distribui o volume de chamadas, de forma percentual, para até dez diferentes centros de atendimento.

Mensagem
- Personalizada: especifica mensagens de interesse do cliente em substituição ao atendimento de chamadas.
- Padronizada: prestação de informações padronizadas sobre a não possibilidade de atendimento das chamadas, guardadas as características da facilidade contratada.


***Fale com um de nossos consultores e agenda uma consultoria GRATUITA***