Publicado em

Conheça as vantagens de um contrato de manutenção de TI e Telecom

Ter um contrato por escrito garante ao contratante e ao contratado direitos e deveres que precisam ser cumpridos ao longo do processo. Quando se trata de manutenção, não é diferente. Manter um contrato de manutenção de TI e Telecom com a Telebrasil, além de trazer mais segurança para e sua empresa, te proporciona inúmeras vantagens.

 

Entre esses benefícios, podemos citar:

 

  • Inexistência de despesas adicionais

 

Com o Plano de Manutenção da Telebrasil, você já sabe o quanto vai pagar mensalmente. Dessa forma, mesmo que precise de mais visitas de assistência técnica do que o normal, você não será cobrado a mais por isso – o que traz mais conforto para o seu controle de despesas.

 

  • Redução de custo com colaboradores

 

Tendo um suporte técnico de TI terceirizado, a empresa reduzirá custos com folha de pagamento e Departamento Pessoal, já que não haverá a necessidade de contratar colaboradores para exercer a função. Fica como responsabilidade da empresa contratada fornecer profissionais qualificados para cada tipo de solicitação ou problema.

 

  • Menos gastos com equipamentos

 

A empresa de suporte técnico fará a manutenção periódica dos equipamentos, seja de forma presencial ou remota. Por este motivo, eles terão um desgaste menor e, consequentemente, a vida útil prolongada. Quem adere ao Plano de Locação da Telebrasil, por exemplo, ainda não tem gasto nenhum com aquisição de equipamentos. Da mesma forma, também não precisa se preocupar com obsolescência, desvalorização ou depreciação dos mesmos, assim como sua substituição é feita de forma simples e rápida.

 

  • Aumento da produtividade

 

A empresa contratada será responsável por manter todos os equipamentos em perfeito estado. Com isso, os colaboradores sofrerão menos impactos com eventuais problemas técnicos e, consequentemente, a produtividade de todos aumentará.

 

  • Atendimento personalizado e solução rápida de problemas

 

O contrato permite que as empresas tenham sempre a disposição um atendimento personalizado de acordo com as suas necessidades. Os colaboradores poderão entrar em contato com a empresa especializada e descrever a situação que necessita de assistência técnica, sendo atendidos em poucos minutos.

 

  • Consultoria

 

Com um contrato de suporte técnico, a sua empresa terá acesso a todas as novas tecnologias que ajudarão no planejamento estratégico, de forma a otimizar os processos que fazem parte da rotina dos colaboradores. Toda essa visão especializada contribui para uma vantagem competitiva frente aos concorrentes.

 

 

Na Telebrasil, você pode optar por planos de manutenção já tendo os seus próprios equipamentos de TI e Telecom ou fazer a locação dos equipamentos junto ao contrato de manutenção – chamado de Plano de Locação com Peças e Serviços Inclusos. Dessa forma, você minimiza os gastos e aumenta a comodidade para o seu dia a dia.

 

Entre em contato com a equipe de consultores especialistas da Telebrasil e saiba mais sobre nossos planos de manutenção: (17) 3214-6400 (WhatsApp e telefone) | Telebrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *